Dom Walmor participa do Congresso da Soter

O arcebispo metropolitano de Belo Horizonte, dom Walmor Oliveira de Azevedo, participou do terceiro dia do Congresso Internacional da Sociedade de Teologia e Ciências da Religião (Soter), que terminou nesta quinta-feira, 11 de julho. Após um momento de espiritualidade, o Arcebispo falou da alegria de estar presente no congresso e do desejo de que o evento possa desdobrar-se nas mais profundas reflexões para ajudar a fortalecer os caminhos da sociedade. “O maior desafio é transformar o que encontramos em nosso caminho em compromisso de vida e vida plena para todos”, disse.

Em sua 26ª edição, o Congresso da Soter contou com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig). O evento é destinado aos sócios da Soter, constituídos por mestres e doutores em Teologia e Ciências da Religião, pesquisadores da área e campos afins.