Dom Walmor e bispos auxiliares da Arquidiocese na Assembleia Geral da CNBB

A 52ª Assembleia Geral (AG) dos Bispos reúne mais de 300 bispos de todo Brasil, além dos bispos eméritos. Serão debatidos sete temas prioritários, dez temas diversos e o tema central “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”. – See more at: https://www.arquidiocesebh.org.br/site/noticias.php?id_noticia=7949#sthash.cZqHntKq.dpuf

A 52ª Assembleia Geral (AG) dos Bispos reúne mais de 300 bispos de todo Brasil, além dos bispos eméritos,desde o dia 30 de abril, em Aparecida (SP).  Os trabalhos serão concluídos na sexta-feira, dia 9 de maio, após dez dias de reflexão em torno de dez temas diversos e do tema central “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”.

O arcebispo dom Walmor e os bispos auxiliares da Arquidiocese de Belo Horizonte permaneceram reunidos com os  bispos de todo o País, nesses importantes momentos para Igreja no Brasil.

O fotógrafo Luiz Lopes, da Assessoria de Comunicação da CNBB, vem registrando em imagens a participação dos bispos na Assembleia. As fotos estão sendo publicadas na rede social Flickr.

Veja algumas fotos.