Dom Walmor e bispos auxiliares celebram o Natal

Milhares de fiéis celebraram o Natal nas paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.  Na manhã do dia 24, terça-feira, dom Wilson Angotti visitou famílias na cidade de Ribeirão das Neves. Um momento especial de oração e comunhão com enfermos e comunidade.

Dom Luís Gonzaga Fechio celebrou a Eucaristia com moradores de rua na Casa de Acolhida Restaura-me, bairro Lagoinha, em um momento de convivência e acolhida.

À noite, dom João Justino visitou enfermos de seis famílias na Vila Tiradentes, logo depois, celebrou a Eucaristia na Paróquia Nossa Senhora das Graças e Medalha Milagrosa, bairro Concórdia.

Dom Luiz presidiu Celebração Eucarística em Betim, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e dom Wilson presidiu Missa no aglomerado Braúnas – Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Ribeirão das Neves.

Centenas de fiéis participaram da celebração de Natal presidida pelo arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua, Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Veja matérias da TV Globo e TV Alterosa). A celebração marcou o início da Vigília do Santíssimo Sacramento, que se encerrou às 5h do dia 25 de dezembro com celebração de dom João.

Também na manhã do dia 25, dom Joaquim Mol presidiu Celebração Eucarística na Paróquia São Jorge, bairro Jardim América. A celebração também foi em Ação de Graças pelos 25 anos de criação da paróquia (Veja matéria da TV Globo). Dom Wilson presidiu celebração na Paróquia São José, em Ribeirão das Neves e, à noite, celebrou o Natal na Paróquia Imaculado Coração de Maria e Santo Antônio, em Venda Nova.

Na tarde de quarta-feira, dia 25, dom Luiz Fechio presidiu celebração com moradores em situação de rua na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, no bairro Lagoinha (Veja matéria da TV Globo). À noite, celebrou a Eucaristia na Comunidade Nossa Senhora Aparecida,  Paróquia Bem-Aventurado José de Anchieta, em Betim. Dom João Justino celebrou a Eucaristia na Paróquia Santa Efigênia dos Militares, bairro Santa Efigênia.