Dom Walmor e bispos auxiliares acompanham evolução das obras da Catedral Cristo Rei

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo e os bispos auxiliares – dom Geovane Luís, dom Vicente Ferreira, dom Nivaldo Ferreira e dom Júlio César – visitaram os trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei. A visita, na quarta-feira, dia 30, foi acompanhada pelos engenheiros Antônio Márcio e Felipe, da equipe técnica dedicada à obra.

As obras da Catedral Cristo Rei atualmente estão concentradas na edificação da Tenda da Paz – a nave da Catedral. A meta é concluir a infraestrutura da Tenda da Paz até o próximo ano, para que celebrações do ano jubilar centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte possam ser vividas na nave da Catedral Cristo Rei. Atualmente, as Missas na Catedral são celebradas no espaço que futuramente será seu auditório.

A Tenda da Paz ficará no centro da Praça das Famílias. Uma infraestrutura planejada para acolher os fiéis nos momentos de oração.

Catedral Cristo Rei

A Catedral Cristo Rei está sendo edificada no Vetor Norte da Capital Mineira, epicentro geográfico da Arquidiocese de Belo Horizonte. Sua infraestrutura foi planejada para fortalecer os muitos serviços desenvolvidos pela Igreja, no amparo aos pobres, na educação, na inclusão cultural e na comunicação, a partir do compromisso de Proclamar a Palavra de Deus.  Partilhe conosco a alegria de construir a Catedral Cristo Rei. Venha para a Praça das Famílias. Clique aqui.