Dom Walmor celebra o Dia de Padre Eustáquio – 30 de agosto

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo preside Celebração Eucarística em homenagem ao Beato Padre Eustáquio, mensageiro da Saúde e da Paz,  nesta sexta-feira, dia 30,  às 12h, na Paróquia Sagrados Corações.

A celebração será transmitida pela Rádio América (AM750), emissora da Rede Catedral de Comunicação Católica.

Durante todo o dia, haverá Missas na Paróquia e acolhida aos milhares de devotos de Padre Eustáquio.

Há 70 anos, fiéis participam da peregrinação para reverenciar o Bem-aventurado Padre Eustáquio, que em sua trajetória sacerdotal deu testemunho de fé e amor à Deus, distribuindo bênçãos pelos vários lugares por onde passou, saudando as pessoas com a frase “Saúde e Paz”. Padre Eustáquio se tornou símbolo da presença de Deus, da paz e da devoção dos católicos.

– Veja a programação completa aqui.

– Paróquia Sagrados Corações
Rua Padre Eustáquio, S/Nº – bairro Padre Eustáquio – BH