Dom Walmor celebra Novena de Natal com colaboradores da Arquidiocese

O arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo se reuniu com os colaboradores da Arquidiocese para celebrar o encerramento da Novena de Natal do edifício João Paulo II – sede da Cúria Metropolitana, na manhã desta sexta-feira, dia 20.

Dom Walmor, que fez questão de abraçar cada funcionário, disse que o mistério que celebramos é o ouro de nossas vidas, pois de Cristo vem a Salvação. “A Novena é necessária e fundamental. Uma preparação para a vida de cada um de nós. Celebrar o Natal é ter a certeza de que Deus nos ama e se entregou por todos nós”. O Arcebispo também ressaltou que a força para vencer no dia a dia vem de Deus, pois é Ele que nos conduz. E disse: “Em comunhão com cada um de vocês desejo um feliz e santo Natal. Quero também agradecer pelo empenho de todos e dedicação no importante trabalho que fazemos aqui na Arquidiocese de Belo Horizonte”.

Padre Ivan Eustáquio de Souza conduziu as orações, pedindo que todos voltassem o olhar para suas vidas, não só nesse período de Natal, mas avaliando se em toda a trajetória estão sendo instrumentos da graça de Deus.