Dom Walmor celebra na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora no bairro Confisco

As comunidades de fé da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, no bairro Confisco, receberam, com muita alegria, o arcebispo dom Walmor no último domingo, dia 30 de agosto.

Dom Walmor celebrou Missa com a igreja repleta de fiéis e refletiu sobre o papel de cada um na comunidade, que é o de ir ao encontro dos mais pobres. O Arcebispo também falou sobre a construção da Catedral Cristo Rei “um sonho de Deus plantado no coração de Dom Cabral, primeiro bispo de Belo Horizonte, e que hoje é um projeto de toda a nossa Arquidiocese. Precisaremos contar com a ajuda de todos”.

Com muita emoção, os paroquianos de Nossa Senhora Auxiliadora juntamente com padre Guilherme, agradeceram a oportunidade de vivenciaram juntos preciosos momentos de fé.