Dom Walmor celebra Missa na Comunidade São Pedro e São Paulo da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho

Na solenidade dedicada aos padroeiros, Dom Walmor presidiu Celebração Eucarística  na comunidade São Pedro e São Paulo da Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, no domingo, dia 2 de julho.

A Missa, concelebrada pelo padre Ismael Rocha Vieira, reuniu centenas de fiéis das comunidades de fé da Paróquia.

Na homilia, o Arcebispo observou que “a Igreja não é um clube de amigos, que se reúnem com o único objetivo de se alegrarem, mas uma comunidade de fé alicerçada nos Apóstolos, sobretudo, Pedro e Paulo.”

” Nossa fé nos reúne em torno do testemunho de homens simples, de um amor muito grande por Jesus. Poderíamos estar em uma igreja bem maior, mas hoje, temos a alegria de celebrar juntos, aqui, nesse caminho que é o nosso Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra, em nossas vilas e favelas” – disse dom Walmor aos fiéis.