Celebração, presidida por dom Walmor, dá início ao Jubileu da Padroeira de Minas Gerais

No dia 15 de julho, dom Walmor, Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Belo Horizonte, celebrou Missa e novenário em intenção das crianças, no Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade.

A Celebração deu início ao Jubileu da Padroeira de Minas, que acontece do dia 15 de julho ao dia 15 de setembro, onde serão celebrados momentos marcantes para os Devotos de Nossa Senhora da Piedade. No dia 31 de julho, os peregrinos se recordam da Consagração do Estado à sua Padroeira, ocorrida em 1960.

No dia 15 de agosto, será realizada a Peregrinação da Juventude  e no dia 15 de setembro, os fiéis celebram o Dia dedicado à Nossa Senhora da Piedade.

Confira a programação completa do Jubileu da Padroeira de Minas clicando aqui.