Dom Walmor celebra Missa com milhares de fiéis no Dia Mundial dos Enfermos

O arcebispo dom Walmor celebrou Missa em comunhão com milhares de fiéis, na Basílica de Lourdes, na tarde desta terça-feira,  11,  pelo Dia Mundial dos Enfermos e aniversário de 94 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Um grande número devotos acompanharam as Missas durante todo o dia, para agradecer a Nossa Senhora de Lourdes pelas graças alcançadas.

Dom Walmor destacou a beleza da devoção Mariana e disse que Jesus é a fonte de toda bênção e é a cura para todas as enfermidades. “Muito agrada o coração de Deus aqueles que se dedicam a consolar os enfermos, os sofredores e os mais pobres”.

Sobre os 94 anos da Arquidiocese de Belo Horizonte, o Arcebispo falou que é uma grande alegria e também um desafio ser servidor nessa Igreja tão rica em histórias, fé e devoção. E disse que todos precisam renovar sempre, a disposição para servir e para auxiliar aqueles que precisam de ajuda, principalmente os enfermos e os mais pobres, que se sentem  só e muitas vezes são abandonados.

Imprensa:

TV Horizonte