Dom Walmor celebra Corpus Christi no Santuário da Padroeira de Minas

O arcebispo dom Walmor celebra Corpus Christi com os peregrinos que visitam o Santuário da Padroeira de Minas Gerais, no próximo dia 15 de junho. A Celebração será às 9h, na Ermida da Padroeira de Minas Gerais, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento, canto e bênção.

A Igreja no mundo inteiro celebra o Mistério da Eucaristia e o Sacramento do Corpo e do Sangue de Jesus Cristo. A celebração é uma referência à Quinta-feira Santa, quando se deu a instituição da Eucaristia, durante a Última Ceia de Jesus Cristo com os Apóstolos.

– Jornada de Oração pelo Brasil
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convida todos os fiéis de comunidades, paróquias, dioceses e regionais do país a realizarem uma corrente de oração pelo Brasil, no Dia de Corpus Christi.

Programação:

15 de junho
9h – Missa presidida por dom Walmor na Ermida da Padroeira de Minas Gerais, transmitida para todo país pela TV Horizonte, seguida de Adoração ao Santíssimo Sacramento, canto e bênção.
11h – Missa e procissão de Corpus Christi
15h – Missa