Dom Walmor celebra 25 anos de sacerdócio do padre Vicente Menezes, SCJ

As comunidades de fé da Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida, que fica em Santa Luzia, celebraram com uma programação especial os 25 anos de ordenação do padre Vicente Menezes, SCJ. O arcebispo dom Walmor presidiu Celebração Eucarística, no dia 2 de agosto, que reuniu muitos fiéis.

Padre Vicente foi ordenado no dia 29 de julho de 1990 por dom Sebastião Roque. Trabalhou por três anos na Paróquia São João Batista, em Santa Luzia (MG). Em seguida, ficou cinco anos em Belo Horizonte, no bairro Nova Granada, onde também colaborou missionariamente com a Diocese de Sete Lagoas, atendendo a região da Serra do Cipó. Enviado pelos superiores ao Sul de Minas, foi pároco em Passa Quatro por 10 anos. Depois, trabalhou em Brumadinho e no bairro Céu Azul, na Capital Mineira. Retornou para Santa Luzia em 2013, onde é administrador paroquial da Paróquia Bom Jesus e Nossa Senhora Aparecida.