Dom Vicente preside reunião do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVC)

Na tarde de quarta-feira, 27 de novembro, dom Vicente presidiu reunião do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVC) na Cúria Metropolitana. No encontro, foram definidos alguns calendários e foram discutidas propostas e estratégias para o SAVC em 2020.

Entre as ações, a coordenadora do SAVC Maria Letícia Resende falou sobre os três encontros pretendidos para o próximo ano: o primeiro tem como tema “A vida, o dom e a tarefa”, o segundo discutirá “o Sínodo e a perspectiva da ecologia integral” e o último será um seminário sobre as diretrizes da 6ª Assembleia do Povo de Deus, chamando as comunidades missionárias que trabalham a vida consagrada nas fronteiras.

A próxima reunião do SAVC será no dia 5 de fevereiro de 2020.