Dom Vicente preside reunião com líderes da Pastoral da Criança na Renser

Dom Vicente Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, referencial para a Região  Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), presidiu encontro com líderes da Pastoral da Criança. O evento foi realizado de forma virtual, no dia 17 de agosto, terça-feira. Participaram representantes de cinco paróquias, além do pastoralista da Renser, Marlon Lima.

À luz do Plano Pastoral da Renser, as líderes da Pastoral apresentaram o trabalho de acompanhamento e orientação de crianças, gestantes e famílias e os desafios encontrados pela Pastoral, sobretudo ao longo deste período de pandemia.

A Pastoral da Criança é presença amorosa e solidária junto às famílias, sempre buscando qualidade e dignidade de vida.

Ao término do encontro, importantes encaminhamentos foram realizados para o fortalecimento do trabalho da Pastoral Criança.