Dom Vicente preside Missa nos 22 anos da Comunidade São Geraldo Magela, no Vale do Paraopeba

A comunidade São Geraldo Magela, que fica em Medeiros de Baixo, Piedade dos Gerais, recebeu nesta quinta-feira, dia 19, o bispo auxiliar dom Vicente Ferreira para celebrar os seus 22 anos de criação. Durante a Missa, que reuniu fiéis do Vale do Paraopeba, foi realizado o rito de dedicação da Igreja e de sagração do altar, que recebeu as relíquias do bem-aventurado padre Vitor – sacerdote de Três Pontas (MG), beatificado em 2015.

Também participaram da celebração muitos devotos de São Geraldo Magela, o padre Felipe, de Brumadinho, e o seminarista Wallafe Augusto Filho, que cresceu na Comunidade São Geraldo Magela.