Dom Vicente preside Missa no primeiro encontro do Setor de Evangelização nos Condomínios e Edifícios do VEAM

No dia 26 de junho de 2019, foi realizada a primeira atividade do Setor de Evangelização nos Condomínios e Edifícios do VEAM – Vicariato Episcopal para a Ação Missionária.

Dom Vicente Ferreira presidiu a Eucaristia no Condomínio Residencial Serra de Minas, no território da Paróquia Maria, Estrela da Evangelização, situada na Forania São Paulo da Cruz, da Rensa. A celebração foi concelebrada pelo Pe. José Antônio Roberto, pároco e pelo Pe. Celmo Coelho de Sousa, Vigário Episcopal para o Setor de Evangelização nos Condomínios e Edifícios, e com a presença dos Diáconos permanentes Hernanne e Nelson.

Com a participação de muitos fiéis, moradores do Condomínio e paroquianos, a celebração aconteceu na Quadra de Esportes do Condomínio. Dom Vicente convidou a todos a se envolverem com a Evangelização, Proclamando a Palavra e formando comunidades nestes espaços.