Dom Vicente preside Missa de início da missão dos padres Eduardo Lopes e Dênis de Oliveira em Brumadinho

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Vicente de Paula Ferreira, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), presidiu, no dia 21 de fevereiro, Missa que marca o início do ministério do Padre Eduardo Pedro Lopes como pároco da paróquia São Sebastião de Brumadinho. A Celebração Eucarística marca também o início da missão de Padre Dênis de Oliveira como Vigário Paroquial da mesma paróquia.

Dom Vicente, em sua homilia, destacou a missão de ensinar, santificar e administrar que precisam ser assumidas por um padre, principalmente nesses tempos de tantas vulnerabilidades.

No final da celebração, lideranças de todas as comunidades e pastorais da paróquia prestaram homenagens aos padres.