Dom Vicente preside Missa em homenagem às vítimas do rompimento da barragem de mineração em Brumadinho – 25 de março

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Vicente Ferreira preside Missa em memória das vítimas da tragédia de Brumadinho, nesta quinta-feira, 25 de março, no Santuário Nossa Senhora do Rosário – Brumadinho, às 18h. Devido à pandemia da Covid-19, os fiéis podem acompanhar a Celebração Eucarística apenas na modalidade virtual, por meio do Instagram da Região Nossa Senhora do Rosário (Renser) – @região_renser.

Todo o dia 25 de cada mês é celebrada Missa em homenagem às 272 pessoas que morreram soterradas na lama pelo rompimento da barragem de rejeitos de mineração da Vale, no Córrego do Feijão, em Brumadinho, no dia 25 de janeiro de 2019.

“Que nosso luto seja verbo
para que Minas Gerais
não nos reste
apenas ais”