Dom Vicente Ferreira preside Assembleia do Clero da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser), dom Vicente Ferreira, presidiu a Assembleia do Clero da Região, no dia 16 de dezembro, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora do Rosário, em Brumadinho.

Dom Vicente Ferreira partilhou, na abertura do encontro, reflexão sobre o Advento e o Natal, momento de espiritualidade e oração.  Em seguida aconteceu apresentação e diálogos sobre a III Romaria pela Ecologia Integral, com encaminhamentos sobre a programação nas paróquias e na Região.

Também integrou a programação do encontro a entrega da provisão de Pároco ao Padre José Evair, da Paróquia São José do Paraopeba, Missa e momento de partilha.