Dom Vicente é acolhido em Bonfim durante visita missionária

As comunidades de fé da paróquia Nosso Senhor do Bonfim acolheram calorosamente a visita missionária do bispo Auxiliar da Arquidiocese de BH, dom Vicente Ferreira, referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora do Rosário (Renser) e da equipe  pastoral da região.

A visita missionária no sábado, 5 de fevereiro, foi uma oportunidade para apresentar o plano pastoral da região para aos representantes das comunidades que integram a paróquia. Dom Vicente e evangelizadores da Renser foram recebidos pelos pároco padre Gilmar e pelo seminarista Renato, além de evangelizadores leigos das comunidades de fé da região. Houve momento importante para partilhas e sugestões com o objetivo de fortalecer ainda mais a evangelização em todo o Vale do Paraopeba.