Missa em Ação de Graças pelos 30 anos de sacerdócio de padre Oscar Pilloni

O padre Oscar Pilloni, pároco da Paróquia Imaculada Conceição, celebrou 30 anos de vida sacerdotal na última quinta-feira, dia 20 de abril, em celebração na Casa da Gospa. O bispo auxiliar dom Otacílio Ferreira de Lacerda presidiu a Missa em Ação de Graças

Dom Otacílio dedicou a celebração a todos os presbíteros “Eu creio que cada ano na vida de um presbítero é graça sobre graça e por isso tem que ser celebrado no altar do Senhor, pelas suas renúncias, pelas suas cruzes carregadas, pelo silêncio cotidiano guardado no coração, pela vivência junto à comunidade. É um momento muito importante para um padre, para ele sentir que não está só. Desejo que Deus abençoe o padre Oscar, dando sempre ânimo e coragem”.