Dom Otacílio preside Missa de Ramos no Santuário São Paulo da Cruz e na Paróquia Jesus Ressuscitado

Dom Otacíio de Lacerda presidiu a celebrações no Domingo de Ramos, na Paróquia Jesus Ressuscitado, no bairro Lindeia, e no Santuário São Paulo da Cruz. Conhecido entre os fiéis como “o coração católico do Barreiro”, o Santuário recebeu muitos fiéis durante todo o dia. A encenação da Paixão de Cristo, organizada por evangelizadores, enriqueceu o momento de oração.

Na quinta-feira, dia 29 de março, o bispo auxiliar concelebra a Missa da Unidade, às 9h, no Mineirinho, e, às 19h, preside a Missa da Ceia do Senhor e Lava-Pés na Paróquia São José e São Gabriel Passionista – Praça do Cristo – Endereço: Rua Maurílio Gomes Silveira, 826 – Milionários – Belo Horizonte. Informações: 3383-8272

Na Sexta-feira da Paixão, às 15h, dom Otacílio conduz Ação Litúrgica e Adoração da Santa Cruz na Paróquia Santa Quitéria – Praça Getúlio Vargas, 44 – Centro – Esmeraldas. Informações: 3538-1555.