Missa reúne equipe do Vicariato Episcopal para Ação Social e Política

Dom Otacílio Ferreira de Lacerda (bispo referencial para as Ações Sociais e Políticas) presidiu Celebração Eucarística em intenção da equipe do Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política, sexta-feira, dia 04 de maio, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres.

Estiveram presentes padres, voluntários, agentes das pastorais sociais e colaboradores que se dedicam ao cuidado com os mais pobres.

Dom Otacílio ressaltou que “exercer o trabalho social é de fato deixar-se guiar pelo Espírito Santo, pois é Ele que nos impulsiona e anima no exercício fecundo da caridade”. “Uma vez que somos amigos de Jesus Cristo, deixemo-nos ser guiados pelo Espírito Santo a fim de que o amor possa resplandecer e abraçar àqueles que estão sem esperança”, disse dom Otacílio.