Dom Otacílio celebra a Eucaristia na Comunidade São Pedro e São Paulo – Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho

A Comunidade São Pedro e São Paulo, que integra a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, recebeu a visita do bispo auxiliar dom Otacílio Ferreira de Lacerda, na quinta-feira, dia 16 de agosto.

Dom Otacílio ressaltou a alegria de conhecer a comunidade situada na Vila Corumbiara, em sua missão pastoral, realizada à luz do Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra. “É uma alegria está aqui e partilhar com vocês as alegrias e conquistas de ser um povo cristão em meio a tantas lutas. Desejo sempre buscar essa alegria de ser uma igreja da simplicidade.”- disse o bispo.

Ao celebrar a Eucaristia com os fiéis, em sua homilia, o bispo lembrou a todos do compromisso cristão de perdoarmos nossos irmãos.”Perdoar exige de nós uma grande capacidade de sempre fazermos o melhor, uns para os outros”.

Dom Otacílio sublinhou que a Arquidiocese de Belo Horizonte tem um carinho e zelo especiais pelos pobres e sofredores. “Por isso, buscamos estar cada vez mais nas vilas e favelas, mostrando o rosto de Jesus, que perdoa, ama e acolhe a cada um com o olhar de amor”.