Dom Nivaldo preside reunião do Conselho Presbiteral da Rensa

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Nivaldo dos Santos Ferreira presidiu reunião do Conselho Presbiteral Regional da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), na última terça-feira, 27 de abril. O encontro, na modalidade virtual, foi realizado com as presenças do vigário episcopal da Rensa, padre Dinamar Gomes e  do representante do clero, padre Sebastião Diogo, além dos vigários forâneos. A reunião  foi marcada por importantes partilhas sobre desafios e perspectivas da Região, em sua missão evangelizadora.

Um momento de oração iniciou o encontro, que foi conduzido pelo padre frei Rodrigo Antônio. Na ocasião, foram destacados os eventos realizados na Região, a exemplo da 45ª Missa do Trabalhador, dos retiros espirituais do clero e da peregrinação da imagem de Nossa Senhora da Piedade nas paróquias que integram a Rensa, que celebra o centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte.