Dom Nivaldo preside reunião com vigários episcopais do VEAM

Na manhã desta terça-feira (12), dom Nivaldo Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), conduziu reunião virtual com a  equipe de coordenação do Vicariato Episcopal para a Ação Missionária (VEAM). Estiveram presentes os vigários episcopais: padre Hélio Parreiras (Vilas e Favelas), padre Celmo Coelho (Condomínios e Edifícios) e padre Wellington Eládio (Arte, Cultura e Bens Culturais). O encontro também acolheu a irmã Roziane Guimarães, que auxiliará a equipe de coordenação do VEAM.

Durante a reunião foi realizada a avaliação das atividades propostas pelo VEAM sobre a Campanha da Fraternidade 2022, partilhas sobre questões da missão na Arquidiocese de BH e sobre o planejamento de atividades da Semana de Oração pela Unidade Cristã.

dom nivaldo