Dom Nivaldo preside Missa e Sacramento da Crisma, em Contagem e Betim

Dom Nivaldo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) ministrou o sacramento da Crisma para jovens da Paróquia Nossa Senhora da Glória, bairro Eldorado, em Contagem. A Missa foi concelebrada pelo pároco, padre Carlos Antônio da Silva. Em Betim, dom Nivaldo ministrou a crisma para jovens da Paróquia São Judas Tadeu, Forania Nossa Senhora do Carmo. A Missa foi concelebrada pelo padre Marcos Eurélio França Rocha. Foram crismados 109 jovens e adultos das comunidades:  Santa Luzia, São Sebastião, São José, Santa Rosa de Lima e São Judas Tadeu.

Com fé e alegria, o grupo de crismandos acompanhado por seus padrinhos, madrinhas e pela oração de toda comunidade presente, fortaleceu seus laços com a vida cristã ao receber o Sacramento da Crisma.

Acompanhe na galeria de fotos momentos especiais das Missas.