Dom Nivaldo partilha momento de espiritualidade na Forania Nossa Senhora do Carmo

Os padres e diáconos das paróquias da Forania Nossa Senhora do Carmo se reuniram em Manhã de Espiritualidade conduzida por dom Nivaldo Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), no dia 4 de junho, sexta-feira.

O encontro foi realizado no Retiro São Vicente de Paulo, em Igarapé, e observou as orientações dos órgãos de saúde e da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Durante a Manhã de Espiritualidade, os diáconos e sacerdotes rezaram a oração das Laudes, meditaram,  dedicaram-se à oração pessoal, partilha dos desafios e esperanças. O momento de espiritualidade encerrou-se com Celebração Eucarística presidida por dom Nivaldo e concelebrada pelos padres.

A Manhã de Espiritualidade já foi realizada nas Foranias Cristo, Luz dos Povos, Nossa Senhora da Glória, São Gonçalo, São Paulo da Cruz e Nossa Senhora das Graças e será também conduzida nas outras duas foranias da Região.

Confira as próximas datas:

10 de junho: Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração

11 de junho: Forania Nossa Senhora da Conceição