Dom Nivaldo partilha momento de espiritualidade na Forania Nossa Senhora da Glória

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Nivaldo Ferreira, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), presidiu Manhã de Espiritualidade com os padres e diáconos das paróquias da Forania Nossa Senhora da Glória, no dia 14 de maio, sexta-feira.

A Manhã de Espiritualidade foi realizada na Paróquia Imaculada Conceição, em Belo Horizonte, e seguiu as diretrizes da Arquidiocese de Belo Horizonte para este tempo de pandemia, publicadas no documento “Evangelização Missionária um novo Tempo”.

O encontro teve início com a oração das Laudes e um momento de meditação. O momento de espiritualidade foi encerrado com a Celebração Eucarística presidida por dom Nivaldo e concelebrada pelos padres.

A Manhã de Espiritualidade já foi realizada na Forania Cristo, Luz dos Povos, e também ocorrerá nas demais foranias da Região. Confira as próximas datas:

20 de maio: Forania São Gonçalo

21 de maio: Forania São Paulo da Cruz