Dom Nivaldo partilha Manhã de Espiritualidade com padres e diáconos de Foranias da Rensa

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Nivaldo Ferreira, referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), presidiu os dois últimos encontros de espiritualidade com padres e diáconos das foranias da Região.

Na última quinta-feira, 10 de junho, dom Nivaldo conduziu Manhã de Espiritualidade com os padres e diáconos da Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração, na Casa das Irmãs Beneditinas da Divina Providência, em Contagem. Nesta sexta-feira, 11 de junho, foi a vez de se reunir com os sacerdotes e diáconos da Forania Nossa Senhora da Conceição, na Paróquia São Cristóvão, em Betim.

Nos encontros, os participantes rezaram a oração das Laudes, meditaram e se dedicaram a oração pessoal. O momento de espiritualidade foi encerrado com a Celebração Eucarística presidida por dom Nivaldo e concelebrada pelos padres.

Forania Nossa Senhora da Conceição

Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração