Dom Nivaldo conduz retiro de padres no Maranhão

Dom Nivaldo dos Santos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, conduziu momentos de formação durante Retiro Anual dos Presbíteros da Arquidiocese de São Luís do Maranhão, na região Nordeste do país. O encontro aconteceu entre os dias 6 e 9 de março, com o objetivo de promover a união entre os sacerdotes da diocese. O retiro também contou com a presença do arcebispo de São Luís do Maranhão, dom Gilberto Pastana.

Durante a formação, os padres refletiram sobre o 3º Ano Vocacional do Brasil, com o tema “Corações ardentes, pés a caminho”. Dom Nivaldo partilhou com os sacerdotes reflexões sobre os temas: “Missão”, “Chamado – discernimento” e “Louvar e agradecer, sempre!”.

“Conhecer, conviver, rezar e celebrar com o Clero da Arquidiocese de São Luís do Maranhão encheu meu coração de profunda reverência por essa Igreja Particular, pois recebi acolhida cheia de afeto e misericórdia dos padres e do arcebispo de São Luís do Maranhão, dom Gilberto Pastana. Agradeço e louvo a Deus pelo privilégio desta oportunidade!”, disse o Bispo.