Dom Nivaldo conduz Manhã de Espiritualidade na Forania Nossa Senhora das Graças

Os padres e diáconos das paróquias da Forania Nossa Senhora das Graças se reuniram em Manhã de Espiritualidade conduzida por dom Nivaldo Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa).

No encontro, realizado no dia 27 de maio, quinta-feira, os diáconos e sacerdotes rezaram a oração das Laudes, meditaram e se dedicaram à oração pessoal e partilha dos desafios e esperanças. O momento de espiritualidade foi encerrado com a Missa presidida por dom Nivaldo e concelebrada pelos padres.

A Manhã de Espiritualidade já aconteceu nas Foranias Cristo, Luz dos Povos, Nossa Senhora da Glória, São Gonçalo e São Paulo da Cruz e também será realizada nas outras três foranias da Região.

Confira as próximas datas:

4 de junho : Forania Nossa Senhora do Carmo

10 de junho: Forania Nossa Senhora do Sagrado Coração

11 de junho: Forania Nossa Senhora da Conceição

O encontro aconteceu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Ibirité, e foi realizado conforme as orientações dos órgãos de saúde e da Arquidiocese de Belo Horizonte.