Dom Nivaldo celebra Missa de encerramento da Festa de Nossa Senhora do Carmo, em Betim

Dom Nivaldo Ferreira, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), celebrou a Missa de encerramento das festividades dedicadas a Nossa Senhora do Carmo, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Betim. A Celebração Eucarística, no dia 16 de julho, foi concelebrada pelo padre Hélio Parreiras, pároco da Paróquia.

A Festa, que teve como tema “Doação: um fruto da oração”, contou com intensa programação, entre os dias 7 e 16 de julho, em homenagem à Padroeira da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, com celebrações de Novenas, Missas, carreatas e orações pelos enfermos.