Dom Nivaldo celebra Missa da Crisma para jovens da Paróquia São José e São Gabriel Passionista

Com grande alegria Dom Nivaldo, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para a Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), ministrou o sacramento da Crisma, na Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários, para jovens das Comunidades Menino Jesus de Praga, Cristo Filho de Deus Vivo, São Pedro, São Lourenço, Santo Expedito e Matriz. A Santa Missa foi concelebrada pelo pároco, padre Dinamar Gomes.

Ao todo, 119 jovens receberam o sacramento da Crisma, acompanhados por seus padrinhos, madrinhas e pela oração de toda comunidade presente, em especial momento de comunhão e renovação da fé.