Dom Nivaldo celebra início do seu ministério na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida – 6 de março

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte dom Nivaldo dos Santos Ferreira celebra o início do seu ministério na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), no próximo dia 6 de março, às 10 horas. A Missa será no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida e terá transmissão pela TV Horizonte (canal 30.1 HDTV) e pela rede social da Rensa – @facebook/regiaorensa.

Dom Nivaldo dos Santos Ferreira foi nomeado bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte pelo Papa Francisco no dia 23 de dezembro de 2020. Sua ordenação episcopal foi celebrada no dia 11 de fevereiro de 2021, no contexto do centenário da Arquidiocese de Belo Horizonte, na Catedral Cristo Rei.

O Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição Aparecida fica na Praça Nossa Senhora da Conceição, 150 – Novo Eldorado – Contagem – MG.

Para participar da Celebração é preciso agendar a presença pelo telefone (31) 3333-8553 ou pelo WhatsApp (31) 98634-1243 – de segunda a sexta, das 14h às 18h.