Dom Mol reúne-se com conselheiros da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança

O grupo de Conselheiros da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE) se reuniu nesse sábado, 10 de novembro, para a realização de seu último encontro neste ano de 2108.

A reunião, conduzida por Dom Joaquim Mol, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, contou com a presença de coordenadores e líderes de Pastorais, Movimentos e Grupos, além dos Vigários Forâneos e dos Pastoralistas.

Entre os diversos assuntos abordados, os participantes também falaram sobre o calendário de atividades para 2019 e a importante atuação da Região Episcopal durante o Ano Missionário na Arquidiocese de BH, que teve início no mês passado e terminará em outubro do próximo ano.

Para essa atividade, a RENSE criará um grupo articulador que acompanhará todas as propostas e ações nas vilas e favelas nesta Região, seguindo as orientações da Igreja local e, principalmente, a mensagem central do Papa Francisco.