Dom Mol recebe prêmio por trabalho na área da educação

O bispo-auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da PUC Minas, dom Joaquim Mol, recebe a Medalha Darcy Ribeiro, como destaque na área de educação durante o VII Prêmio Minas Gerais de Desenvolvimento Econômico – Assemg/Mercado Comum.

A solenidade será no dia 13 de agosto, terça-feira, às 19h, nos salões do Automóvel Clube de Minas Gerais. O prêmio é concedido pela Associação dos Economistas de Minas Gerais (Assemg) e pela Revista Mercado Comum, com promoção do Conselho Regional de Economia (Corecon-MG).

A condecoração presta homenagens a cidadãos que contribuíram, com trabalho e dedicação, para o desenvolvimento de Minas e do Brasil. A indicação dos premiados foi feita por leitores da publicação e referendada pela Assemg.