Dom Mol preside Missa pelo início do ministério do Monsenhor Nédio Lacerda e padre Wagner Douglas na paróquia Coração Eucarístico de Jesus

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, presidiu Celebração Eucarística no primeiro domingo da Quaresma, dia 21 de fevereiro, que marcou o início do ministério de pároco do Monsenhor Nédio Lacerda na paróquia Coração Eucarístico de Jesus, Forania São Francisco das Chagas da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense). A celebração também marcou o início da missão do padre Wagner Douglas, nomeado vigário paroquial.

Estiveram presentes na Celebração o vigário episcopal para a Região Esperança, padre Junior Vasconcelos, presbíteros convidados, além de fiéis da comunidade.

Na mesma ocasião, o Reitor do Seminário Arquidiocesano Coração Eucarístico de Jesus, padre Evandro Campos Maria, entregou ao Monsenhor Éder Amantea, o título de pároco emérito, e dom Joaquim Mol o agradeceu por todos os longos anos de caminhada enquanto esteve à frente da paróquia Coração Eucarístico de Jesus.