Dom Mol preside Ação Litúrgica

No domingo, dom Joaquim Mol presidiu Missa e procissão de Ramos na Paróquia Bom Pastor. No mesmo dia,  participou da caminhada com os jovens da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense),  celebrando a Jornada Arquidiocesana da Juventude, evento que reuniu jovens da Arquidiocese na Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem.

Na Quinta-feira Santa,  concelebrou a Missa da Unidade no ginásio do Mineirinho. Uma das celebrações mais importantes da Semana Santa, a Missa da Unidade reúne sacerdotes e  milhares de fiéis das paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Mol preside, ainda, Ação Litúrgica da Paixão do Senhor, na Sexta-feira Santa, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Sagrada Família.

O bispo auxiliar preside a vigília pascal na Paróquia São Dimas, bairro Serrano, e Missa de Páscoa na Comunidade Imaculada Conceição – Paróquia Santíssima Trindade, em Ponte Nova/MG.