Dom Mol participa de debate com candidatos à presidência em Brasília

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da Puc Minas, dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, participa de debate com os candidatos à Presidência da República Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Arruda Sampaio (PSol), na Universidade Católica de Brasília (UCB), dia 23 de setembro, às 21h30, no auditório central da Universidade Católica de Brasília – campus Taguatinga.

Dom Mol irá representar a Associação Nacional de Educação Católica (Anec), como presidente do Conselho Superior.

A iniciativa é da Universidade Católica de Brasília, Associação Brasileira das Universidades Comunitárias (Abruc), Comissão Brasileira da Justiça e Paz (CBJP) e Associação Nacional de Educação Católica (Anec), com apoio da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

O debate será transmitido ao vivo pelo portal da UCB, pelas TVs e rádios de inspiração católica e pela Associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU).

Nos dias 20 e 21 de setembro, dom Mol participou da 4ª Assembleia Geral Ordinária e do 3º Fórum de Mantenedoras da Anec, com o tema Educação e Missão, em Recife (PE).