Dom Mol conduz reunião com equipe da Rense

O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense), dom Joaquim Mol, conduziu reunião com equipe da Rense, na manhã desta segunda-feira, dia 24. Estiveram presentes na reunião o vigário episcopal padre Junior Vasconcelos e os Pastoralistas da Região.

Após um breve momento de oração, os participantes refletiram sobre a realização da Assembleia Pastoral Rense, que acontece no próximo sábado, 29 de outubro, das 15h às 17h, no auditório do Museu da PUC Minas. O evento tem o objetivo de apresentar as propostas de trabalho para o próximo ano, tendo como base as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Os participantes também refletiram sobre os eventos que serão promovidos, ainda este ano, pela Rense, como o Dia do Pobre – celebrado em 12 de novembro, e o 1º Retiro de Leigos da Rense, que será realizado no dia 27 de novembro.