Dom Mol celebra Missa em Ação de Graças pelos professores e funcionários da PUC Minas

Missa em Ação de Graças pelos professores e funcionários
O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e reitor da PUC Minas, dom Joaquim Mol, presidirá a Missa em Ação de Graças pelos professores e funcionários da Universidade. A celebração será no dia 20 de outubro, às 17h, no auditório 3 do prédio 43, Unidade Coração Eucarístico.

Palestra: Dia do Funcionário
Para celebrar o Dia do Funcionário PUC Minas, 14 de outubro – data instituída no ano passado pelo reitor, dom Joaquim Mol – a Universidade promoverá nesta terça-feira, 11 de outubro, às 14h, uma palestra com Maria Flávia Bastos, professora e comunicadora responsável pelo treinamento da equipe não voluntária de operação de atendimento da Copa do Mundo de 2014. A palestra terá como tema “Gestão: o ser humano em primeiro lugar”. O evento, no Teatro João Paulo II (prédio 30), Coração Eucarístico, também irá contar com a presença da cantora Laura Catarina, filha de Vander Lee, cantor mineiro falecido em agosto. Ao final, haverá um momento de confraternização. Também haverá programação nas demais Unidades da PUC Minas.