Dom Mol celebra a abertura da Novena do Bem-Aventurado Eustáquio

Em comunhão com centenas de fiéis, dom Joaquim Mol celebrou Missa pela abertura da Novena do Bem-Aventurado Eustáquio, domingo, 21 de agosto, no Santuário da Saúde e da Paz – Paróquia Sagrados Corações, no bairro Padre Eustáquio. A comunidade celebra também os 10 anos da solenidade de beatificação do Padre Eustáquio.

Dom Mol ressaltou que Padre Eustáquio foi uma graça de Deus em nosso meio e grande expressão da fé cristã e católica na Arquidiocese de Belo Horizonte, tornando-se Beato exatamente porque soube viver as bem-aventuranças ensinadas por Jesus.

Dom Joaquim Mol também celebrou Missa e Crisma na Paróquia Imaculada Conceição, bairro Braúnas. Também presidiu reunião do Conselho Pastoral Regional da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Ao longo dessa semana, dom Mol participa do 5º Simpósio do Instituto de Ciências Sociais da PUC Minas, e de assembleia sobre a 5ª APD.

Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.