Dom Luiz preside último dia da Novena com colaboradores da Arquidiocese

Os colaboradores da Arquidiocese de Belo Horizonte se reuniram na manhã desta terça-feira, dia 16 de dezembro, durante o último dia da Novena de Natal. O bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio presidiu o momento de oração e também de comunhão entre os colaboradores do edifício João Paulo II da Arquidiocese.

“A Novena é oportunidade de trazer a fraternidade para o nosso ambiente de trabalho. Estes momentos são muito importantes para que todos os setores possam estar em harmonia, trabalhar em comunhão neste coração de serviços que é a nossa Arquidiocese. Esperamos que as reflexões feitas nestes dias sejam levadas para todo o novo ano”.

Neste ano, a Novena contou, como gesto concreto, com a presença dos colaboradores da Arquidiocese em instituições de cuidados com aqueles que mais precisam. Os colaboradores levaram doações e também participaram de momentos de oração e partilha nas instituições que visitaram.