Dom Luiz participa de momento de espiritualidade e de confraternização com sacerdotes

Na PUC Minas Coração Eucarístico, dom Luiz Gonzaga participa de momento de espiritualidade e de confraternização com os sacerdotes da Arquidiocese de Belo Horizonte. O bispo também se reúne em confraternização com os padres e religiosos da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), em Contagem.

Ao longo da semana, dom Luiz celebra a Eucaristia em comunhão com as Irmãs Sacramentinas de Bérgamo, bairro Madre Gertrudes; no Santuário São Paulo da Cruz, no Barreiro de Baixo; e nas paróquias Nossa Senhora do Rosário, em Contagem; Jesus Operário, bairro Tropical; São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários; e Santa Maria Rainha dos Apóstolos, bairro JK.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui