Dom Luiz Gonzaga celebra a Semana das Dores e atende confissões

O bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga celebra a o Setenário das Dores de Maria na Paróquias Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Caeté; São Gonçalo, em Contagem; e Nossa Senhora Aparecida, em Betim.

Dom Luiz também atende confissões, ao longo da semana, nas paróquias São José Operário, bairro Industrial; São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários; Cristo Salvador, bairro Novo Riacho.

Em comunhão com as Irmãs Clarissas, dom Luiz celebra Missa em Ação de Graças pelo aniversário de 80 anos da Irmã Maria Isabel, no Mosteiro Santa Clara.

Participa da Celebração Penitencial do Clero, na manhã de sexta-feira, dia 27, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.  No Domingo de Ramos, celebra Missa e procissão de Ramos na Paróquia Santa Cruz, em Contagem e na Paróquia Santos Anjos da Guarda, bairro Caiçara.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.