Dom Luiz Fechio realiza visita pastoral e celebrações

Dom Luiz Gonzaga Fechio, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, realiza visita pastoral na Paróquia Santa Rosa de Lima, em Sarzedo, no dia 15, sexta-feira, e também no sábado, dia 16, pela manhã.

A visita pastoral tem como objetivo animar, fortalecer e orientar as comunidades, bem como conhecer os trabalhos pastorais e paroquiais que realizam.

O bispo auxiliar preside missa na Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Paróquia Bem-Aventurado José de Anchieta de Betim (Icaivera), no sábado, à noite.

No domingo, dia 17, dom Luiz Fechio também estará na Comunidade São Sebastião da Paróquia Bem-Aventurado José de Anchieta, em Betim (Icaivera), pela manhã. À noite, celebra a Eucaristia na Paróquia São José e São Gabriel Passionista (Milionários) pelo Tríduo da solenidade de São José.

Acompanhe a agenda de atividades de dom Luiz clicando aqui.