Dom Luiz confere Crisma a adultos durante visita pastoral

A Paróquia Jesus Missionário e suas cinco comunidades receberam a visita pastoral do bispo auxiliar dom Luiz Gonzaga Fechio, no domingo, dia 15. Durante todo o dia, as comunidades puderam conversar, receber orientações e mostrar seus trabalhos para o bispo. Na Missa de encerramento, dom Luiz conferiu o Sacramento da Crisma para seis adultos. Momento de grande emoção para os crismandos, familiares e amigos.

Dom Luiz Fechio também tomou café com paroquianos, esteve em reunião com o padre Fernando Geraldo e funcionários da secretaria paroquial e presidiu um momento de espiritualizade e Ofício do Divino, pela manhã, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida. No salão da Comunidade, voluntárias prepararam um almoço especial de confraernização para receber dom Luiz Fechio e representantes dos grupos e pastorais.

Durante a tarde, coordenadores das comunidades reuniram-se com dom Luiz Fechio para apresentar os trabalhos realizados. De acordo com Luana Souza, secretária paroquial, a visita foi uma grande alegria para todos. “Foi um momento muito esperado. Nos sentimos fortalecidos com a presença de dom Luiz”.

O bispo ainda visitou famílias e enfermos, e a casa das Irmãs Filhas da Cruz.