Dom Luiz conduz Sermão do Descendimento da Cruz

Na noite desta Quinta-feira Santa, dom Luís celebra a Missa da Ceia do Senhor e Lava-pés na Paróquia Santa Gemma Galgani, bairro Diamante.

Dom Luiz preside a Ação Litúrgica da Paixão do Senhor, na sexta-feira, dia 18, à tarde, na Paróquia Santa Quitéria, em Esmeraldas. A Ação Litúrgica contempla os sofrimentos de Jesus e é realizado em três momentos:  leituras e orações, Adoração da Cruz e a Comunhão, que é consagrada na véspera, durante a Missa da Ceia do Senhor. Este é o único dia do ano em que não há a celebração da Eucaristia. À noite, conduz o Sermão do Descendimento da Cruz, na Paróquia Santa Gemma Galgani.

Preside vigília pascal na Paróquia Santa Rosa de Lima, em Sarzedo, na noite de sábado, dia 19.

No domingo, dia 20, pela manhã, celebra Missa de Páscoa na Comunidade São João Batista – Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Betim. À noite, preside Missa de Páscoa na Paróquia São Dimas, Vale do Jatobá.