Dom Luiz celebra Missa em Ação de Graças por ministério episcopal na Arquidiocese de Belo Horizonte

No dia 12 de março, sábado, fiéis das comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte se reúnem na Casa da Gospa Mira durante a Missa em Ação de Graças pelo ministério episcopal de dom Luiz Gonzaga Fechio e envio missionário para a Diocese de Amparo (SP). Momento especial de agradecimento pelo importante trabalho pastoral e de evangelização realizado por dom Luiz na Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Luiz também convida toda a comunidade para a celebração que irá marcar o início de seu ministério como bispo diocesano de Amparo. A Missa será no sábado, dia 19 de março, na Catedral Nossa Senhora do Amparo.

– Acompanhe o dia a dia com os bispos aqui.

Leia aqui, mensagem de agradecimento de dom Luiz Gonzaga Fechio.